Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida…
Agradeço a todos os que me acompanharam nesta caminhada e que sempre me apoiaram acreditando, por vezes mais do que eu própria, nas minhas capacidades.
Agradeço aos meus amigos, em especial à Andrea, que percorreu comigo os mesmos trilhos e que nas horas de aflição me estendeu sempre uma mão amiga.
Agradeço à minha família. Aos meus avós que, apesar de alheados de todo o conteúdo, nunca deixaram de mostrar o seu interesse. Aos meus pais, pela paciência e pelo apoio constante, ao Nuno e à minha irmã, por todo o incentivo e ajuda técnica, ao João por ser uma fonte de inspiração.
Agradeço especialmente ao Telmo. Obrigada pela paciência, pela dedicação e pelo apoio que sempre demonstraste, por teres estado sempre presente, por nunca me teres permitido desistir e por teres sempre acreditado que eu era capaz.
A todos vós dedico o dia de hoje. Este dia, o primeiro do resto da minha vida, só é possível graças a vocês, por isso, mais uma vez vos digo,
Obrigada!
De
S. a 16 de Novembro de 2007 às 14:04
E eu agradeço os agradecimentos! O jantar de ontem foi uma bela maneira de começar uma nova fase da vida (especialmente o pudim de abóbora!!!)
S.
De
Book Girl a 19 de Novembro de 2007 às 21:26
O jantar era-vos devido e já há muito que o havia pensado. O Blog também marca o ínicio desta nova fase. Vou agora fazer tudo que tenho andado a adiar desde há demasiado tempo...
De
S. a 19 de Novembro de 2007 às 22:05
Vou ter um sobrinho???
De
Book Girl a 19 de Novembro de 2007 às 23:35
Eh lá! Uma coisa de cada vez, pode ser? Estava a pensar em ler uns livros e em fazer umas arrumações primeiro.
De
O Puto a 20 de Novembro de 2007 às 11:17
Acima de tudo tens de agradecer a ti e à tua força. Todos os outros só fizeram a sua obrigação. Tu é que te superaste. És capaz de tudo, basta QUERER!!!
De Ana a 1 de Dezembro de 2007 às 02:19
Filhota fiquei muito feliz por finalmente teres acabado o curso etambém muito vaidosa de ter mais uma filha Drª. Já chegás-te a onde eu nunca cheguei,que era o meu sonho.Desejo-te as maiores Felicidades e que Deus sempre te acompanhe.Sou a mãe mais Feliz do Mundo tenho muito orgulho de t i e da tua irmã são umas filhas maravilhosas que Deus me deu .Amo-te muito estarás sempre no meu coração.Tua mãe A.
De Espalha Brasas a 4 de Dezembro de 2007 às 18:10
Minha querida,
Eu que te acompanhei naqueles anos, fico muito feliz por teres terminado. E não é por teres direito ao título Dr. que te felicito. Mas sim por teres, finalmente, fechado esse ciclo.
Desculpa não ter estado presente na comemoração, mas fica já o convite para ires jantar a minha casa ainda este mês.
Um beijo
De
Book Girl a 26 de Dezembro de 2007 às 12:58
Aceito o convite, mas parece-me que já não será este mês... Um beijo
Comentar post